domingo, 1 de março de 2009

Para o meu querido avô

O amor não é a coisa fácil
É a única bagagem que você pode trazer
O amor não é a coisa fácil
É tudo o que você não pode deixar pra trás

E se a escuridão for nos deixar separados
E se você sentir que a luz do dia nunca vai chegar
E se o seu coração frágil for quebrar
E se por um segundo você hesitar
Não o faça. Seja forte.

Siga em frente.
O que você tem eles não podem roubar.
Não, eles não podem nem sentir.
Siga em frente.
Fique seguro essa noite.

Você está arrumando uma mala para um lugar
Onde nenhum de nós jamais esteve
Um lugar que precisa ser acreditado para ser visto
Você poderia ter voado
Um pássaro cantando em uma gaiola aberta
Que vai voar para a liberdade



Siga em frente!
O que você tem eles não podem negar.
Não podem vender ou comprar.
Siga em frente!
Fique seguro esta noite.

E eu sei que isso dói
Quando o seu coração é partido
você não consegue agüentar
Siga em frente!

O lar
É difícil saber o que é isso
Se você nunca teve um

O lar
Eu não posso te dizer onde fica
Mas eu sei que eu estou indo pro lar
É onde o coração está.

E eu sei que isso dói
quando o seu coração é partido
e você não pode mais agüentar
siga em frente!

Você tem que deixar isso para trás.

Tudo o que você inventou
Tudo o que você fez
Tudo o que você construiu
Tudo o que você destruiu
Tudo o que você pode medir
Tudo o que você sente
Tudo isso você pode deixar para trás

Tudo o que você racionaliza, isso é só o tempo
E eu nunca vou preencher tudo o que eu descobrir
Tudo o que você sente
Tudo o que você planeja
Tudo o que você arruma
Tudo o que você ja viu
Tudo o que você criou
Tudo o que você afundou
Tudo o que você odeia

Tudo isso você pode deixar pra trás.

-----------------------------------------------

Obrigada por tudo. 99% de mim.

Nenhum comentário: