domingo, 15 de março de 2009

És eternamente responsável por aquilo que cativas...

O livro favorito da Miss! De todas elas. E de todas as pessoas meio doidas (segundo teoria formulada pela Dani Del Cueto). "És eternamente responsável por aquilo que cativas", diz Saint Exupéry. Mas ele também é o cara que disse que a cobra quando morre fica em formato de chapéu... NÃO! JURO QUE EU NUNCA LI!!! mas não é esse o caso...

Tem coisas que não saem dam inha cabeça. Mesmo que eu queira que elas saiam... elas não saem! E, oras... por que raios a getne não pode controlar as lembranças? esses dias, bem irritada com isso, comecei a lembrar do "brilho eterno de uma mente sem lembranças". Tem coisas que nos ensinam... tem outras que só nos atrapalham. Essa que não sai da minha cabeça, não ensinou nada... também não atrapalhou... mas martela demais... que nem aquele barulho que a tv faz quando ta desligada, sabe?

Não, eu realmente não acho que somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos. Isso é papo de gente chata que pega no nosso pé e usa isso como desculpa. "eu sou chato, mas gosto de ti... então agüenta!". Blergs! Também tem o contrário... aquelas pessoas odiáveis que a gente ama. Mas isso eu já acho mais legal... é mútuo. "combinado. eu te amo, tu me odeia, mas me ama. Tudo em casa" hehehehe

Fato é que todo mundo tem uma doençazinha pra suprir. Ou a gente precisa de quem nos trate bem, ou de quem nos trate mal, ou de quem nos idolatre, de quem nos odeie... Todo mundo precisa de alguéns... pra suprir necessidades. E dá pra sentir vergonha disso? Não...

To aprendendo, to aprendendo...

3 comentários:

.... disse...

acho que tá rolando uma esquizofrenia, amica.

ai, nem é. tô brinqs.
seje feliz. :)

depois de ontem, não tem como não.

ADJER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADJER disse...

adorei! eh muito muito verdade mesmo, papo de doido!