quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Slumbdog

Não concordei com a vitória do Slumbdog Millionaire como melhor filme. Acho que a escolha foi basicamente um puxa-saquismo. Hollywood mostrando para Bollywood que esta ligado no que acontece por lá. Achei o filme bom. A direção ok, fotografia interessante. Mas não me passou nada demais. Não me emocionou. Não me cativou. Talvez por estar acostumada com esse cenário de pobreza que é tão retratado no cinema brasileiro (as referências são gritantes. Cidade de Deus rules!). Pela história de “amor” ser a base do filme. E por já saber o que ia acontecer no final...

2 comentários:

FêCris disse...

o amor é realmente um saco hehehe

quando eu vir o filme, opino melhor .p

.... disse...

também ouvi falar que é o cidade de deus da índia. mas quero ver, mesmo assim. e também milk. ah, e recomendo o leitor.
;)