sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pronto, falei. E agora?

Vinte e dois anos de educação católica apostólica romana. Vinte e dois anos de “comlicençaporfavormuitoobrigadadesculpe” em TODAS as situações (inclusive em festas e shows lotados all over the fucking world). Vinte e dois anos de lavar a louça. Vinte e dois anos de comer com garfo e faca. Vinte e dois anos de podas de sentimentos/ressentimentos/ciumes/ódios ou de qualquer outro comportamento que não fosse digno de uma “moça educada”. Essa é a história da minha vida.

Eu nunca falo o que eu devia na hora. Sabe? Homem que assobia na rua e eu penso em mil coisas pra dizer:

- (homem) fiu fiu.
- (fecris) não é cachorro, amigo... é pinto... e NÃO VAI SUBIR SE TU ASSOBIAR!

- (homem) fiu fiu.
- (fecris) perdeu alguma coisa? Já sei... foi a chave da jaula.

- (homem) fiu fiu.
- (fecris) bah, tu também gostou daquele ali? Baita gostosão, né?

- (homem) fiu fiu.
- (fecris) olha que legal... tu sabe assobiar...muito bem. Onde te ensinaram? Na escolinha pra pessoas especiais?

- (homem) fiu fiu.
- (fecris) amigo, acho que tu me confundiu. Eu não sou a representante física do “enlarge your penis” (com um beijo especial na Tiara por essa referência)

E por aí vai. Mas não é só nessas situações que eu tranco a minha vontade de falar verdades na latinha alheia. Sabedoria de orkut, to até numa comunidade chamada “Morrissey me entenderia”. Nada mais perfeito: coyness is nice and coyness can stop you from saying all the things in life you’d like to”.

Esses dias eu tava na mesa de um restaurante com amigos. Falávamos do show do Bob Dylan e eu discordava TERRIVELMENTE da opinião de um deles. E eu não fui capaz de dizer “VAI SE FODER! O SHOW DO DYLAN É FODA JUSTAMENTE PORQUE ELE NUNCA FAZ COVER DE SI MESMO. ACHAR QUE TEM QUE CANTAR JUNTO COM AS MÚSICAS DELE É BEM COISA DE NEW-FOLK MESMO”. Ta, não soaria muito amigável, mas acho que ele não deixaria de ser amigável por isso.

Outro dia alguém da minha família me ligou e fez um escândalo sem motivo. Me fez carregar a pobre coitada da minha mãe estressada pra um monte de lugares inutilmente. E não saiu o famigerado: “VAI CUIDAR DA TUA VIDA! FAZ ALGUMA COISA DE ÚTIL E ME DEIXA EM PAZ!”. Acho que eu não ia ser deserdada.

Caminhei (sem querer) de vestido e salto na rua num dia de vento. Me contorcendo pra manter alguma dignidade, três imbecisnacrisedameiaidadecarecasebarrigudos (sorry, to com ódio) começaram a dizer “VAI MEU, ASSOPRA! POR ISSO QUE EU GOSTO DE VENTO”. E a garotinha vestida de Nossa Senhora da Salete (história pra outro dia) em mim me impediu de virar e dizer “PENA QUE O VENTO NÃO FAZ SUBIR O PAU PEQUENO DE VOCÊS, NÉ... SEUS VELHOS BROXAS !!!(é com x? ou com ch? Nunca li essa palavra)”


Bom, fuck coyness. Resolvi falar. Então, prepare-se. Se você fizer alguma coisa que eu não gostar, vai ouvir. Pronto, falei. E agora?

4 comentários:

.... disse...

Sorte de hoje: Um bom ouvinte não só é popular em qualquer lugar, mas também fica sabendo das coisas depois de algum tempo

acho que isso diz tudo. muita sabedoria.

Perdigão -> PoP ROoooOCK disse...

ahha é a mesma frase que a minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;
huhuhu temos a mesma sorte!
Fecriseeeee, it's for you:
uiiiiiiiiiiiiiiiii...que medA
bjooooooooooooooooooo chuchú

RAMiRO FURQUiM disse...

uiHAIUhaiuHAIUhaiUA - GENIAL!

Anônimo disse...

Uma vez eu tava com a minha irmã na rua e passou um carinha de carro e assobiou. O sinal fechou bem na hora e ele teve que esperar abrir. Minha irmã nem pensou duas vezes: "vai c**** a tua mãe, filho da p***!"

Bóooo, melhor resposta.
Eu não teria a mesma sutileza :P

Óteemo post!