segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu vou rezar, ligar o rádio, ficar invisível... Deus, por favor, apareça na televisão

ATENÇÃO: MUITAS REPETIÇÕES DE PALAVRAS DE AGORA EM DIANTE!

Eu aprendi com a minha mãe e com um livro que usava na primeira série do colégio público onde eu estudava que "Aprender é viver!". Acho que levei a sério demais, porque eu vivo mesmo procurando o que aprender nas coisas mais estúpidas. E, quer coisa mais estúpida que nick de msn? Quem inventou que os nicks do msn não locais propícios para anúncios, propagandas, previsões? E, pior: quem inventou que eles servem para expressar os sentimentos das pessoas? Pobres de nós, escravos da informação, que precisamos desses artifícios pra que os outros obrigatoriamente vejam o que a gente ta pensando. É que nem frase de camiseta, sabe? "100% vagabond", "No Stress", "Toca Raul", "Eu bebo porque é líquido", "Minha mãe foi na Bahia e só me trouxe essa camiseta vagabunda", essas coisas...

Bom, OBVIAMENTE, eu também sou adepta da moda do "frase do nick". E essa do título era a de hoje. E eu me pergunto: o que será que aconteceu . deu na cabeça dessa criatura - pra ela decidir que essa era a frase a dizer ao mundo?


aprendi com a Élen? Mudar é bom!!!

TCC - Os Proviiiiiiiiiiiiiiiiincianooooooooooooooos

incompatibilidade de caráter é fogo!

saudades... depois de ter vivido o óbvio utópico

mini casinha nova!

o cara das ideotas

abordagem: - Muito prazer... Resposta: o prazer é todo teu.

não peleia quem ta morto

back in black

gracias por amarme de corazon

exames

i killed chester copperpot

agora com lightsaber

O grêmio é o grêmio porque é o grêmio!

toda malevolosidade

virei paquita na Balonê!

Inferno astral?

Cuidado onde os huskies passam. E não coma a neve amarela!

brindo a casa, brindo a vida, meus amores minha família

sexta-feira mágica!!! 1, 2, 3...4!!!

do samba bem ritmado

2 comentários:

Tiara disse...

Reconhecidos: Arthur e Aline.

E olia eo ali mãem!
Rssssssss...


Vou cuidar mais com os meus nicks. Droga, agora nunca mais na vida serão espontâneos (mentira).

Aline Bianchini disse...

Sim, Tiara é meu contaCto do msn...
muitos nikcs reconhecíveis!!!

o óbvio utópico pode ser bem chato às vezes. Só eu demorei pra perceber isso?