sexta-feira, 3 de abril de 2009

Odeio muito tudo isso

Contentar-se com migalhas. Ter que fazer pose de bonita quando encontra a rival. Saber que existe uma rival. Gente que não mede as palavras. Gostar de quem não gosta de mim. Ter ertezas abaladas. Não conseguir esquecer de quem já foi. Não conseguir esquecer de quem já devia ter ido. Não conseguir esquecer de quem nos fez mal. Ser 8 ou 80. Amar demais. Falta de clareza. Gente que não se mexe. Gente que se mexe demais. Gente insegura. Ser insegura. Gente que some. Gente que aparece do nada. Não pertencer a ninguém. Pertencer a alguém que não pertence a mim. Ter boas lembranças de algo que não vai mais voltar. Ter más lembranças de algo que eu quero que volte. Ciúmes. Vergonha. Inveja. Baixa auto-estima. Gente chata. Música ruim. Trabalhos enfadonhos. Gente burra. Pessoas que vão embora. Sufocar sem querer. Não achar a outra metade. A idéia de que exite uma metade. Pessoas que morrem. Pessoas que vivem como se fossem durar pra sempre. Pessoas que vivem como se fossem morrer amanhã. Gente que não planeja. Mentira. Inveja. Ver meus amigos tristes. Me ver triste. Independência. Século 21. Desprendimento. Dor. Amor.

Nenhum comentário: